Thirteen

PRAGA, REPÚBLICA CHECA | The Lennon Wall

Uma das maiores desilusões da minha viagem. A zona que eu imaginava ser inteiramente dedicada a John Lennon - e às canções dos Beatles - é hoje um aglomerado de rabiscos sem sentido, sem referências icónicas ou históricas e, para minha tristeza, sem a imagem que todos associamos ao local em questão. The Lennon Wall é hoje um depósito de nomes e assinaturas aleatórias. Um desastre que não fica bonito no Instagram e que nos faz continuar o passeio desgostosos.

Felizmente, Praga tem coisas bem mais interessantes para apreciar e The Lennon Wall encontra-se num local de passagem - não há filas nem entraves; é possível ver toda a parede sem dramas e não sentimos que é tempo perdido apesar da desilusão. Se tiverem que seguir outro caminho ou cortar este ponto da lista, não se sintam mal: The Lennon Wall fica muito aquém daquilo que imaginamos. Com muita pena minha.




2 comentários:

  1. Realmente, parece uma salgalhada sem grande sentido. Estava à espera de outra coisa, eheh. É o que tu dizes: ainda bem que é um local de passagem.

    ResponderEliminar
  2. Senti exatamente o mesmo na primeira vez que vi essa parede. Para além de ter uma ideia completamente diferente em relação ao local em si, de quase todas as vezes que lá fui estava apinhado de gente. No entanto, tive sempre uma ótima experiência pelos músicos que mostram a sua arte no local. :)

    ResponderEliminar