Thirteen

SWEET CAROLINE | O meu dia? Talvez.

Nunca passei o meu aniversário longe dos pais, da minha tia mais próxima ou da minha avó. Não sei o que isso é. Mesmo nos dias mais caóticos, houve sempre tempo para um abraço apertado, uma fatia de bolo e um brinde. Pequeno-almoço na cama sempre que possível. A minha comida favorita. O bolo escolhido por mim. Os presentes pensados com carinho e detalhe.

Este ano, o meu aniversário será passado longe de casa (e confesso que ainda não estou confortável com a ideia). Celebrar o meu aniversário longe dos meus pais é algo que me faz muita confusão - afinal, só aqui estou por causa deles. 

Estou entusiasmada com tudo o que irei experienciar e aprender na #WebSummit, é claro, mas não sinto que o meu aniversário esteja quase quase aí - vou fazer 23 anos independentemente de o celebrar ou não, evidentemente, mas não será a mesma coisa. Aliás, no meio de um período de bastante ansiedade e receio - onde surpresas poderão originar um caos - não quero sequer pensar em fazer uma celebração improvisada longe das pessoas que fazem com que eu seja a Carolina que sou. Celebraremos no meu regresso.


Dois meses de Carolina nesta fotografia. Um verdadeiro extra-terrestre gordichão!

3 comentários:

  1. Realmente vais sentir falta dos teus pais nesse dia e na certa eles também!!
    Que amor de foto! Parabéns! Bjs chica

    ResponderEliminar
  2. Oh, que docinho que estás na fotografia *.*
    Espero que este aniversário seja diferente, embora longe, mas que o recompenses mais tarde com as pessoas do teu coração!
    Uma boa semana :)

    ResponderEliminar
  3. Que foto tão amorosa, estás mesmo fofa, rodeada de amor <3.
    Deve ter sido certamente difícil para ti ter passado o aniversário longe daqueles que mais gostas, mas certamente que a Web Summit foi uma experiência muito gratificante :).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar