Thirteen

THIRTEEN | Obrigada!

O melhor da blogosfera são as pessoas e hoje, sem vontade de escrever sobre cidades, produtos ou livros, dei por mim a pensar no refúgio que este blogue é para mim desde 2013, nas memórias bonitas que já registei aqui, nos momentos em que me livrei do aborrecimento por poder preparar publicações - em transportes públicos, em salas de espera, em domingos chuvosos, em noites sem sono - e nos dias felizes em que arranjei sempre uns momentos para escrever. Hoje, a meio de um mês muito difícil, apetece-me agradecer(-vos). Porque sim. A palavra de hoje é mesmo essa: obrigada.

Obrigada, por continuarem desse lado e darem sinal sempre que partilho uma novidade especial, um momento mais triste ou uma conquista que faz os meus olhos brilhar. Obrigada por me surpreenderem e me presentearem num aniversário que passou meio despercebido (esta é para vocês, Inês, ÂngelaJoaninha e Cherry!). Obrigada por me pedirem sugestões e seguirem as minhas recomendações. Obrigada pelas palavras bonitas. Obrigada por alinharem no meu (nosso!) Desafio 1+3. Obrigada por me felicitarem sempre que atinjo mais uma meta. Obrigada por acompanharem as minhas aventuras e viagens através do Instagram. Obrigada pelas palavras de conforto que me enviam, muitas vezes de forma privada, sempre que algo não está bem. Obrigada pelo apoio relativamente ao Thirteen Studio e à minha vida profissional (ainda que não a compreendam bem). Obrigada pelos convites para lanches e pequenos-almoços diferentes. Obrigada por (me) visitarem mesmo quando não têm nada para dizer ou vontade de deixar um comentário. Obrigada por me ajudarem a fazer a diferença através da "Be Kind". Obrigada por se lembrarem de mim sempre que surge uma notícia sobre a minha banda favorita ou algo que mencionei por aqui. Obrigada. Sobretudo, obrigada por continuarem desse lado, dia após dia. Estamos nisto juntos há  praticamente cinco anos e meio - não vamos desistir agora, pois não?

4 comentários:

  1. Obrigada eu Carolina, por nos presenteares com um blog tão bom, genuíno e puro! Que seja sempre assim!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: http://www.margheritablog.com/ || INSTAGRAM: https://www.instagram.com/rititipi/ || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderEliminar
  2. O melhor da blogosfera são mesmo as pessoas. Estou muito grata por a blogosfera me ter dado a oportunidade de conhecer pessoas como tu. Já sabes que tens uma amiga deste lado, para os bons e maus momentos <3.
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  3. O meu coração está absolutamente derretido e frágil, neste momento. És uma pessoa tão doce, Carol, é tão bom poder adoçar ainda mais a tua vida e fazer-te sorrir, mesmo quando parece impossível. Obrigada eu por estares desse lado e deste lado também. Gosto de ti, girl. Um beijinho!

    É óbvio que não vamos desistir agora, nem alguma vez!

    ResponderEliminar
  4. Obrigada eu, por teres sempre publicações tão interessantes. Um conselho, uma vivência pessoal. Acima de tudo, obrigada por seres tão sincera connosco. Gosto mesmo de vir cá!

    ResponderEliminar