Thirteen

BRAGA, PORTUGAL | Time To

Foi num momento de mãe e filha, daqueles que enchem o coração e que o mundo não permite que aconteçam tantas vezes como as que gostaríamos, que conheci o Time To. No centro histórico da cidade de Braga, num dia terrível de chuva e muito cinzento para nós, o espaço recebeu-nos com o seu ambiente confortável e a sua decoração rústica. 

Com a certeza de que há sempre tempo para um momento especial, o Time To fica na Rua D. Afonso Henriques e tem uma carta bastante variada. Os petiscos são diversificados, mas o destaque vai mesmo para as tostas, para o prego, para as sopas, paras tábuas de enchidos e para as saladas - pratos e petiscos que nos deixam satisfeitos tanto num almoço mais rápido como num jantar marcado com o objetivo de colocarmos a conversa em dia.

Como não podia deixar de ser, há relógios em toda a parte e uma clara referência ao tempo. Aqui é sempre uma boa hora para nos inspirarmos, para esquecermos os compromissos e as agendas, para trocar novidades e para nos sentirmos em casa.


Instagram: @carolinanelas

2 comentários:

  1. Parece realmente um espaço bem agradável pela tua descrição! E a fotografia também abre bem o apetite.

    ResponderEliminar
  2. Já ando para experimentar este espaço há ene tempo e vou fazê-lo como tu: com a minha mami. Obrigada pela dica.🤩

    ResponderEliminar