Thirteen

GUARDA-ROUPA | Insane in the Rain

Foi no mês passado, graças a esta revista, que conheci a Insane In The Rain, uma marca ambientalmente consciente que mantém o plástico longe dos golfinhos ao utilizar um material proveniente de garrafas descartáveis para produzir impermeáveis coloridos para senhora, homem e criança.

Cheios de padrões e para toda a gente (a partir do primeiro ano de idade), os impermeáveis são produzidos em Taiwan, onde os desperdícios são convertidos em matéria têxtil. No entanto, Hannah Edwards, que vive em Lisboa e que não só é responsável pela "Insane In The Rain" como também é apaixonada pela nossa capital, já pensa na possibilidade de passar a produzir as coleções em Portugal. Não se deixem enganar pela comunicação da marca - as palavras estão escritas em inglês, mas é em Lisboa que tudo ganha vida (e nós orgulhosos disso, correto?). 

Se andam à procura de um impermeável com pinta, um destes pode ser a opção ideal (até porque, com essa compra, haverá menos 20 garrafas de plástico a passear pelos nossos oceanos).


1 comentário: