Thirteen

INSTAGRAM | Janeiro 2019

Como sempre, comecei o ano com a minha família (e o Gui) e parti um prato velho com toda a força que arranjei - para nós, é um simbolismo de deixar para trás aquilo que já não nos deixa felizes e de iniciar o novo ano com energia. Comecei o ano a chorar - não sei bem se de tristeza, de frustração ou de raiva - e abracei as minhas pessoas.

Janeiro não foi um bom mês para mim - e estas fotografias bonitas não retratam os dias negros. Pela primeira vez, não sei ao certo o que escrever nesta reflexão pois não há muito para destacar. Saliento, porém, a tranquilidade que estes bebés me trazem, as fotografias aos sapatos, o início dos passatempos em jeito de agradecimento a quem me segue, a compreensão dos meus amigos, o amor do Gui e da minha família, o batizado da Maria, a aventura de comprar o vestido de noiva da minha irmã e os três livros que li. 

Janeiro trouxe-me um momento muito negativo que me marcou profundamente e que me faz terminar o mês da mesma forma como o comecei, mas não posso deixar de me sentir orgulhosa por ter reagido racionalmente nas alturas em que isso foi crucial para mim. De coração, só posso desejar um Fevereiro com menos lágrimas, mais filmes, mais livros, mais vendas no Thirteen Studio, mais pipocas e menos ansiedade.


Instagram: @carolinanelas

1 comentário:

  1. Bom mês, querida. Espero mesmo que Fevereiro te faça muito feliz e te dê a paz que Janeiro não deu, um beijinho*

    ResponderEliminar