Thirteen

PASSATEMPO | A Bailarina de Auschwitz

Está a decorrer, até às 13h de quarta-feira, dia 13 de Fevereiro, o segundo dos doze passatempos que irei fazer ao longo de 2019 (se não leram a publicação onde explico esta iniciativa, podem fazê-lo AQUI). E, depois de uma t-shirt bordada especialmente para a vencedora (espero que tenhas adorado, Margarida!), nada como oferecer um dos livros que li no último mês e que, para além de se relacionar com a publicação que tanta gente pediu (está quase a sair do forno, mas ainda preciso de alguma coragem para a terminar), me fez refletir sobre muita coisa - "A Bailarina de Auschwitz". Podem ler a minha opinião sobre o livro nesta publicação.

Para participarem, as regras são as do costume e muito simples: 1) seguir o meu Instagram pessoal (@carolinanelas), 2) gostar da fotografia do passatempo (ESTA) e 3) identificar duas amigas (ou dois amigos!) nos comentários da mesma fotografia. Podem participar as vezes que desejarem, desde que identifiquem amigos diferentes (celebridades ou perfis falsos não contam!). 

O passatempo não é exclusivo a residentes em Portugal, mas é necessário que tenham uma morada nacional para onde eu possa enviar o prémio. O vencedor será escolhido aleatoriamente e anunciado no Instagram Stories durante a tarde de dia 13 de Fevereiro. Já participaram? Vão participar?


Instagram: @carolinanelas

4 comentários:

  1. Tenho tanta curiosidade em ler esse livro! Neste momento tenho na minha cabeceira O Rapaz Que Seguiu o Pai Para Auschwitz, mas ainda não tive coragem de iniciar a leitura.

    ResponderEliminar
  2. Vou já participar! Tenho ouvido muitas opiniões positivas acerca deste livro, estou curiosa!

    Um beijinho,
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  3. Já estou a participar!
    Estou a adorar toda a iniciativa que criaste, parabéns!

    ResponderEliminar