Thirteen

THIRTEEN STUDIO | Believe

Se estão à procura do presente perfeito para oferecer (ou para vestir!) no Dia da Mulher, deixo-vos a sugestão ideal: Believe - um modelo do Thirteen Studio que pretende fazer-vos refletir sobre o que são, aquilo que querem ser, o que querem fazer e aquilo que pretendem construir ao longo do caminho. 

"She believed she could, so she did" - uma frase de R.S Gray, escritora - que representa, em simultâneo, aquilo que a nossa mãe nos diz desde sempre: "Acreditar que vai correr bem é meio caminho andado". Nada se faz sem esforço, sem trabalho, sem investimento, sem dedicação ou sem empenho, mas acreditarmos que é possível dá-nos sempre força para seguir em frente. Foi assim que nasceu o Thirteen Studio e por muito que nos custe a acreditar em nós próprias, a verdade é que precisamos de ser a nossa própria claque. 

Por tudo isto, quando decidimos que queríamos um modelo feminino com uma frase que, de alguma forma, inspirasse as mulheres que o vestissem, soubemos instantaneamente que esta seria a ideal. Bordar à mão cada uma das letras faz com que o modelo Believe seja ainda mais especial - a Ana faz o bordado manualmente ao longo de duas horas, para que vocês não sintam apenas a delicadeza de uma peça 100% algodão, mas também o carinho que depositamos em cada encomenda.

Podem encomendar no Instagram do Thirteen Studio (@thirteenstudio.pt) ou através do email da marca: hello@thirteenstudio.pt. A partir de Março, poderão também adquiri-la na loja Miss Power, no Porto.

1 comentário: