Thirteen

TURISMO | Acreditem em mim - vocês precisam desta ferramenta!

Quando passei a ser eu a cuidar das minhas próprias viagens, percebi que a parte financeira tem um peso absurdo na hora de escolher o destino - queremos mesmo viajar no verão ou poderemos tirar férias noutra época do ano? Será este o ano ideal para marcar uma viagem de sonho ou teremos que nos limitar aos fins-de-semana? Seja como for, todos estes cenários têm algo em comum: a necessidade e o desejo de viajar ao melhor preço possível - e é aqui que entra a ferramenta da momondo.

O alerta de preços e o facto de estar (quase sempre) disposta a esperar alguns meses para viajar para destinos mais longínquos, que exigem bilhetes de avião, são duas coisas importantes que me ajudam a poupar algum dinheiro.

Aliás, não é por acaso que partilho convosco esta ferramenta; basta pesquisarem pelo destino para onde pretendem viajar, clicar nos resultados e ativar o alerta - sempre que o preço se altera, recebem uma notificação e podem decidir se é uma boa altura para comprar os bilhetes de avião ou se, por outro lado, é melhor esperar por uma oportunidade mais acessível. A ideia é facilitar o planeamento da viagem (a parte que menos gosto, confesso) e esta ferramenta é como um amigo que nos envia mensagens sempre que vê um preço brutal para algo que queremos muito.


Publicação escrita em parceria com a momondo

Sem comentários:

Enviar um comentário