Thirteen

INSTAGRAM | Março 2019

Termino Março entre flores e passarinhos de origami, na preparação dos detalhes finais do casamento da Ana e do Filipe (acreditam que é já amanhã?!). Entre más notícias e muito trabalho no escritório, o blogue ficou parado - e isso em nada reflete os meus dias; o meu quotidiano foi tudo menos tranquilo.

Durante este mês, eu li muito. Regressei aos livros reais (adorei "The Happiness Project") e aos livros técnicos (estou neste momento a ler o "This is Marketing", de Seth Godin). Afastei-me dos ecrãs. Ganhei consciência de que a nossa saúde tem um limite e que, por vezes, é necessário abrandar. A minha mãe mostrou - dia após dia! - a mulher de garra que é. Os preparativos para o casamento decorreram sem dramas, com um conceito incrível e papéis coloridos. A minha avó regressou ao hospital, teve alta e foi internada novamente. O meu pai terminou as sessões de radioterapia, sem certezas de qual será o próximo passo. O miúdo pregou-nos um susto valente e esteve internado com um diagnóstico assustador, mas regressou a casa a tempo do seu aniversário (e recebeu uma pista brutal para celebrar!). O medo da morte, do acidente, da doença e do abandono ganhou um nome e uma dimensão diferente.

2019 não está a ser um ano simpático, e em Março passei os dias - e as noites - com o coração nas mãos, mas agarro-me àquilo que a vida me dá de melhor e às coisas que só podem mesmo ser celebradas com as pessoas que nos conhecem realmente bem - a família e os amigos de sempre. 

Sem viagens planeadas na agenda, as (boas) notícias não são muitas. Porém, o Thirteen Studio passou a estar presente em mais duas lojas - depois da Miss Power, no Porto, voltou a estar presente na Maria Chica, em Braga, e chegou também à Lôkka, em Guimarães - e ainda houve tempo para partilhar as fotografias bonitas da Daniela Sousa, e para lançar um novo produto: a t-shirt Wanderlust, inspirada na tatuagem da minha irmã.

Agora, o foco está na família. Tudo o resto pode esperar. O casamento de amanhã e todos os dias que lhe seguirão são o que mais importa, e serão vividos um de cada vez, com celebrações de momentos especiais, pequenas vitórias e expectativas realistas.


Instagram: @carolinanelas

1 comentário:

  1. Espero que 2019 comece a ser um ano mais simpático para ti, tu mereces mesmo essa tranquilidade. Até lá, muita força, e agarra-te aos bons momentos <3. Continuo aqui para o que precisares, amiga.
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar