Thirteen

EVENTO | Braga In The Night

A Rádio Comercial esteve em Braga no passado dia 6 de Abril para uma estreia. O "Braga In The Night", com Pedro Ribeiro, Nuno Markl, Vasco Palmeirim, Vera Fernandes e Ricardo Araújo Pereira, teve destaque no novíssimo Altice Forum e os bilhetes esgotaram em menos de nada.

A minha curiosidade não era muita, mas numa fase de medos e a precisar de momentos invulgares em família, alinhei. No primeiro sábado do mês, lá fui eu, com os meus pais, até ao Altice para ouvir a Mixórdia de Temáticas e as músicas do Vasco. Ao longo de duas horas, e sem a presença de Ricardo Araújo Pereira - que não pôde estar presente, infelizmente -, voltamos a ouvir as músicas que nos fizeram rir em tantas viagens de carro ao longo dos últimos anos, e ficamos a conhecer alguns momentos dos protagonistas. 

O espetáculo não teve o formato que eu esperava e isso desiludiu-me. Se não tivesse ido não ficaria arrependida - foram músicas (parvas, pois claro!) umas atrás das outras e isso aborreceu-me. As expectativas definem, em parte, a opinião sobre os eventos e neste caso posso dizer que o Braga In The Night ficou aquém das minhas expectativas - teve piada, deu para rir... mas foi só isso. Não chorei de tanto rir, não ri às gargalhadas, o tempo não passou a voar. O "Braga In The Night" foi apenas giro, mas deu para compreender porque é que a Rádio Comercial tem a dimensão que tem.

O que faltou? A Mixórdia de Temáticas, um espetáculo menos planeado, uma maior ligação com o público. O que surpreendeu? A energia do público, a diversão genuína da equipa e os artistas convidados (Ana Moura, Quatro e Meia, Ana Bacalhau, Tiago Nacarato e Fernando Daniel), que podiam ter feito parte do evento de outra forma, mas que apareceram durante dez minutinhos para um momento musical de qualidade. 

Sem comentários:

Enviar um comentário