Thirteen

GUARDA-ROUPA | My Cute Pooch

Fico genuinamente feliz por ver que os portugueses não param de criar, que as novidades continuam a surgir e que novas marcas continuam a aparecer em Portugal. Cada vez mais, as pessoas arriscam e colocam mãos à obra para que os sonhos deixem de ser longínquos, e isso merece ser valorizado. 

No fim-de-semana, o Instagram sugeriu-me a My Cute Pooch, uma marca portuguesa de carteiras vegan que surgiu da vontade de homenagear a individualidade feminina, adaptando-se a diferentes momentos, estilos e gostos. Este é um produto personalizável, que pretende não só ser prático mas também versátil, ambientalmente responsável e divertido.

A carteira, cujo design faz lembrar um cãozinho, é constituída por várias peças: uma base, disponível em diferentes cores, duas orelhas - que tanto podem ser monocromáticas como ilustradas -, um nariz e ainda uma alça - que pode ser curta ou comprida, dourada ou prateada. Existem composições criadas pela marca, mas também a possibilidade de customizar uma carteira mediante o pretendido. As peças podem ter o mesmo padrão e combinar entre si, mas também é possível misturar várias cores.

A My Cute Pooch une inovação e sustentabilidade. Mais do que mais uma marca de acessórios para mulheres, esta é uma marca que se preocupa com o ambiente. Os produtos têm certificação da PETA e são totalmente recicláveis. Os preços de cada carteira (com a base e todos os acessórios) variam entre os 80€ e os 95€.

2 comentários: