Thirteen

TURISMO | Se gostam de viajar, precisam desta página.

Ontem fui tomar o pequeno-almoço com a Ângela e, como sempre, o tema das viagens misturou-se com o chá e as torradas que pedimos. Às onze da manhã já tínhamos decidido as datas e o destino. Consegui preços simpáticos para as datas que pretendemos (obrigada, momondo!) e antes de almoçarmos já tinha os bilhetes de avião.

Já utilizava a plataforma antes desta aventura dos "Open World Travelers". A funcionalidade que mais utilizo - a par com esta - é a do comparador de preços. As companhias aéreas estão sempre a lançar promoções (algumas delas duram apenas uns minutos ou horas), pelo que é importante estarmos atentos e fazer boas pesquisas. Detesto a parte do planeamento da viagem e das burocracias (sou muito mais de decidir na noite anterior - ou ao pequeno-almoço - o que vamos visitar), e é tão chato ter que comparar voos, horários e companhias aéreas...! Ter uma plataforma a fazer isso por mim é uma dádiva.

No entanto, para além do comparador de preços, a momondo tem também uma página exclusivamente dedicada às promoções (não só de voos mas também de hotéis e alugueres de carros). Os resultados incluem centenas de agências de viagens e companhias aéreas, de forma a apresentar opções apelativas. Aliás, a momondo apresenta resultados para épocas especiais (Santos Populares, Páscoa, Natal, Carnaval e muitos outros) e resultados mais aleatórios - difícil de lidar para quem gosta tanto de viajar e quer tanto conhecer o mundo. Uma verdadeira tentação.

A página é atualizada todos os dias pela equipa da momondo, pelo que se têm um destino em mente, coloquem-na nos favoritos e visitem diariamente! Ainda não experimentei a reserva de hotéis, mas a compra de bilhetes de avião está mais do que aprovada. Zero complicações!


Publicação escrita em parceria com a momondo.

1 comentário:

  1. adorei o post!!
    beijinhos

    |último post|
    https://eyeelement.blogspot.com/2019/05/whats-tea.html

    ResponderEliminar