Thirteen

FOZ DO ARELHO, PORTUGAL | Água D'Alma Hotel

Este é o hotel que devem escolher se quiserem ficar afastados do mundo, numa pequena localidade onde não há muito para explorar, onde as pessoas não falam alto e onde qualquer visitante é recebido com a maior das simpatias. A dois minutos da praia e a oito quilómetros das Caldas da Rainha, o Água D'Alma Hotel tem um estilo contemporâneo e faz-nos sentir acolhidos e bem-vindos. 

Sem luxos, marcar uma estadia por aqui é assumir que precisamos de uma escapadinha para relaxar, sem grandes decisões ou preocupações. Falta-lhe a piscina, é certo, mas este é um hotel simpático, muito limpo e cuidado, com um pequeno-almoço repleto de opções de qualidade (incluindo alternativas sem lactose, sem glúten e vegan) e áreas muito convidativas, como é o caso do bar e do terraço (de onde se vê o mar e se passa um momento a ler um livro). 

Talvez este espaço não fosse a minha primeira escolha se não tivéssemos em mãos um daqueles vouchers de uma noite, mas o Água D'Alma Hotel não desiludiu. Contribuiu para um fim-de-semana relaxado, sem dramas e sem caras conhecidas, como desejávamos, e faz agora parte de memórias felizes.





Fotografias: Água D'Alma Hotel

2 comentários: