Thirteen

INSTAGRAM | Julho 2019

O final do mês de Julho tirou-me a energia que eu achava que ainda tinha e nem os dias mais compridos conseguiram descolar o Dementor das minhas costas. Foi um mês longo, com mais livros e idas ao cinema do que os seus antecessores, um mês que apesar de ter incluído o lançamento do e-commerce do Thirteen Studio e a celebração dos 6 anos de blogue, se revelou infrutífero, cheio de inseguranças e de dúvidas. Julho foi um mês de perda e de mudança. De pessoas, de rotinas, de sorrisos. Curiosamente - e de forma irónica! - foi o mês em que revi os filmes do Harry Potter.

Confesso que pensei em partilhar apenas as fotografias, sem reflexões ou explicações, mas a verdade é que são as memórias felizes e os momentos bons que nos dão força… e ainda que, em quantidade, os acontecimentos tristes tenham superado os positivos, e ainda que ainda doa, é importante reconhecer que existem ambos. Julho termina com noites (muito) mal dormidas, enxaquecas e lágrimas. Um cansaço desmedido. No entanto, trouxe-nos o Guilherme (que chegou bem mais cedo do que o previsto, mas que se está a revelar um guerreiro!) e a certeza de que o Thirteen Studio veio para ficar. Mais importante ainda: Julho trouxe-me vontade de me livrar do Dementor que me assombra e levou-me de volta às consultas que andei a evitar. Que o sol de Agosto traga boas notícias!


Instagram: @carolinanelas

3 comentários:

  1. Que Agosto seja meigo contigo minha querida! Desejo-te tudo de bom. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Revi-me imenso neste post porque no ano passado estava exatamente assim. Valeram-me as consultas, os amigos, e a força de vontade de tirar o tal Dementor das costas! :)
    Um ano depois, estou aqui felicíssima da vida, saudável, cheia de alegria e à espera do meu primeiro filho! É incrível como as coisas mudam! :)
    Espero honestamente que esta fase passe rápido e que possas rapidamente olhar para trás e sentir o mesmo alívio que eu. Não tenhas dúvidas de que será um grande ensinamento na tua vida, que de certeza te moldará como pessoa (para melhor!) e te fará mais forte.
    Um beijinho! :)

    ResponderEliminar
  3. És uma lutadora e o teu dementor nunca será maior que tu, que os teus objetivos e que a tua força. Que agosto seja mil melhor, Carol, mereces!

    ResponderEliminar