Thirteen

INSTAGRAM | Junho 2019

Nunca o mês de Junho tinha demorado tanto a passar - foi mais ou menos como Janeiro, mas com menos chuva e mais aniversários. Se tivesse que lhe atribuir uma palavra, escolheria "família".

Boas notícias (finalmente) chegaram depois de oito meses de verdadeiro sufoco e incerteza. Esta não é a garantia de que vai correr tudo bem, mas é, esperamos nós, o início do fim. E se os últimos meses foram de perdas e medos, a novidade de que vem um bebé a caminho trouxe um novo alento a toda a família. 

O primeiro aniversário e o baptizado dos gémeos, o aniversário do meu pai, o lançamento do Algarve Cool, a viagem a Barcelona, o início de um projeto ambicioso, o concerto do Ed Sheeran e o fim-de-semana com o Gui foram, sem dúvida alguma, os pontos altos do meu mês. No momento em que precisava (e preciso) de ter as pessoas que amo ao meu lado, nenhuma delas me falhou. Houve cinema, pipocas, churrascos e miminhos, como tanto gosto. Este mês percebi também como é fantástico fazer parte da vida de alguém desde o primeiro dia e dei por mim especada, com os olhos postos nos três miúdos, a pensar como tenho sorte por fazer parte das suas aprendizagens e conquistas. Não há nada melhor do que sentir que confiam em mim, que me veem como um porto seguro - não há dias maus quando eles estão por perto.

Sem comentários:

Enviar um comentário