Thirteen

VIENA, ÁUSTRIA | Hard Rock Cafe Vienna

O Hard Rock Café de Viena não foge à descrição habitual do espaço existente noutras cidades, mas não deixa de ser uma boa sugestão. Seja em que parte do mundo estivermos, sabemos que vamos encontrar referências musicais incríveis, boa comida, cocktails coloridos e funcionários animados. 

Viena não é a exceção. O espaço ocupa dois andares, a loja tem as peças icónicas da marca e as televisões passam os videoclips do momento, assim como os mais badalados de sempre. Aqui encontramos, por exemplo, um dos pianos dos Coldplay, um chapéu de Will-I-Am, um vestido de Katy Perry, um fato de Freddie Mercury, objetos usados por artistas locais e muitas outras referências, entre as quais Rihanna e Kiss. 

O Hard Rock Café é sempre o Hard Rock Café e o de Viena não ficou aquém da qualidade a que estamos habituados. Atendimento excelente, boas sugestões e simpatia no máximo, como sempre. A comida... impecável e impossível de terminar tendo em conta o tamanho. Quem já jantou ou almoçou num espaço do grupo não vai ficar surpreendido, mas isso não é necessariamente mau - às vezes só queremos mesmo algo que já nos é familiar e que sabemos que não vai desiludir.






Sem comentários:

Enviar um comentário