Thirteen

INSTAGRAM | Agosto 2019

Agosto foi um mês de dúvidas, questões, mudanças significativas. O início de uma nova etapa, que curiosamente (e de forma irónica) é a antítese daquilo que abracei há exatamente um ano. A vida dá muitas voltas, mais do que aquelas que gostaríamos que desse, e sair da montanha-russa sem vomitar nem sempre é fácil. Agosto marcou, de uma forma mais definitiva, o fim de algo que gostava muito de continuar a viver, mas que tenho que deixar para trás.

Em Agosto li um livro que me marcou significativamente, permiti-me a explorar novos autores, voltei às consultas de Psicoterapia e regressei aos momentos de condução. Fiz progressos no meu processo terapêutico (embora não tenha sido capaz de os identificar) e continuei na luta - nuns dias com mais força e energia, noutros com menos, mas nunca de braços cruzados.

Em Agosto chorei muito e o meu estado de espírito não esteve em sintonia com os raios de sol que me convidavam para passeios e mergulhos. O mês termina com o cheiro a mar e a brisa no rosto, na esperança de que irei levar comigo a tranquilidade que a Natureza me oferece. Setembro reserva-me uma viagem e alguns mergulhos. Espero regressar com energia para a última etapa do ano, que se avizinha exigente e importante.


Instagram: @carolinanelas

4 comentários:

  1. Que Setembro seja um mês ainda melhor :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. https://www.youtube.com/watch?v=a2CGMyzZj6Y <3

    ResponderEliminar
  3. aproveita bem estas férias para descansares e perceberes o que é melhor para ti neste momento. Muita força Carol, se precisares sabes onde me encontrar!

    ResponderEliminar