Thirteen

QUERIDO PAI NATAL | Férias à Vista!

O destino ainda não está totalmente definido, mas há certos elementos que estão garantidos: praia, sol, piscina, um livro e uma espreguiçadeira. Depois de alguns anos a fazer viagens puxadas e cansativas - que adoro! -, sinto necessidade de usufruir de umas férias mais relaxadas, sem horários, sem rotinas, sem computadores, sem filas, sem bilhetes na mão, sem mensagens para responder. Tendo em conta tudo o que aconteceu nos últimos meses - e a minha vontade de desaparecer do planeta -, as minhas (merecidas) férias chegam em boa altura.

Apercebi-me, no entanto, que a conjuntura atual do meu guarda-roupa não é propícia a destinos de praia. Tenho, precisamente, um fato-de-banho e um biquíni operacionais (ou assim acredito, tendo em conta que não experimentei nenhum deles), pelo que, ainda que a ideia de me enfiar num biquíni não me agrade nem um bocadinho, a compra de roupa de praia me parece obrigatória. 

Esta é uma daquelas compras difíceis, mas este menino da Cantê roubou o meu coração e, na área dos biquínis, fiquei de olho neste e neste, da Frambooesas. Estou mais preocupada com os mergulhos que vou dar e com as quantidades absurdas de protetor solar que vou aplicar seis vezes por dia, mas não diria que não a estas duas novidades (sobretudo se chegarem a tempo para entrarem na mala de férias!).

1 comentário:

  1. Adoro o padrão e gosto da sua simplicidade, sempre vi a cantê como uma marca de swimwear que era too much, mas o modelo por ti escolhido é mesmo bonito! Descobri recentemente a marca pulau, onde dá para escolher o modelo de parte de cima e de baixo, tamanhos diferente e os padrões e cores, fiquei encantada porque da para personalizar tudo! Comprei o meu primeiro recentemente e só quero que chegue! Acho o conceito interessante e acho que te pode interessar! :)

    ResponderEliminar