Thirteen

SWEET CAROLINE | Esta é a (minha) realidade.

Neste blogue registei, ao longo dos últimos anos, os melhores momentos da minha vida, tentando (salvo raras exceções) não mostrar o que de negativo foi acontecendo. E se em tempos isso fez todo o sentido para mim, agora sinto apenas que não estou a ser verdadeira. Não estou feliz - e basta de fingir uma felicidade que não existe, ainda que os bons momentos continuem a aparecer e mereçam ficar registados.

Desde Abril que não durmo mais do que quatro horas seguidas, que acordo de hora em hora a partir das 03h00 da manhã, que evito contacto social, que preciso de medicação para conseguir trabalhar, escrever, ver televisão, ler, viver. As lágrimas caem assim que deito a cabeça na almofada, mesmo que durante o dia gaste todas as energias a ser simpática, a construir um ambiente positivo. Não estou a ser falsa, estou-me a esforçar para viver em sociedade.

As fotografias fazem parte do meu quotidiano, mas a minha face não aparece nelas. Vivo um dia de cada vez, com o medo a correr nas veias, as mãos a tremer e uma vontade tremenda de me enfiar debaixo dos cobertores. Sou eu contra o mundo. Pior: sou eu contra mim própria... e ainda não aprendi a contrariar-me, a enfrentar-me, a vencer-me. As pessoas morrem, afastam-se, tomam decisões, quebram promessas, seguem novos caminhos. O que era classificado como preto ou branco passa a precisar de um novo conjunto de cores intermédias e diferentes tons de cinzento passam a fazer parte do nosso código de cores. Isto não é um pedido de ajuda nem um alerta, é um facto: neste momento, eu estou infeliz. 

1 comentário:

  1. Oh querida Carolina... Depois de ler esta publicação, confesso que não sei muito bem se aqui devia escrever algo ou o que escrever, mas penso que me basta dizer-te que gostava, neste momento, de te poder dar um abraço bem apertado - sei que não resolve os teus problemas ou diminui a tua dor, mas um abraço faz sempre bem à alma.
    Desejo, sinceramente, que dias melhores venham para ti e que o sol possa voltar a brilhar para iluminar os teus dias. Um beijinho muito grande e um abraço virtual muito apertadinho!

    https://dreamcatcherblog2.blogspot.com/

    ResponderEliminar