Thirteen

GUARDA-ROUPA | Frambooesas

Não tenho um sem número de peças indicadas para a época balnear e tal como na minha roupa do dia-a-dia, privilegio a qualidade em detrimento da quantidade. Acaba por ser uma situação duplamente vencedora, pois os fatos-de-banho e os biquínis acabam por durar uma vida e a família vai crescendo alegremente.

Nos últimos dois ou três anos, os fatos-de-banho passaram a fazer parte das minhas rotinas de praia e acabaram por ser aliados perfeitos na luta contra as inseguranças. Há poucos modelos que me favoreçam, mas felizmente estamos bem servidas no que diz respeito a marcas nacionais de beachwear. Já mencionei por aqui a Conscious Swimwear e hoje quero partilhar a Frambooesas, que me acompanhou novamente este verão e que, para já, é a marca dos meus fatos-de-banho (tenho dois, ambos da marca).

Quem disse que a roupa de praia tinha de ser básica ou que os fatos-de-banho têm sempre ar de serem perfeitos para a tia-avó de 80 anos? A Frambooesas prova que não, que é possível encontrar fatos-de-banho jovens, coloridos e com pormenores interessantes. Refiro particularmente os fatos-de-banho, ainda que também tenha alguns biquínis debaixo de olho, pois são peças difíceis de encontrar para mim e acredito que também o sejam para muitas de vós.

A Frambooesas surgiu da vontade de Marta e Teresa, duas economistas, apostarem na sua paixão pela área da moda. As coleções apelam ao melhor da vida, às cores que o verão enaltece e aos sonhos que nunca é tarde para concretizar. Entre folhos e padrões irreverentes, é possível criar uma peça totalmente personalizada, única e exclusiva, ou optar pelas sugestões da marca. Para além de biquínis e fatos-de-banho, a Frambooesas tem ainda peças maravilhosas para o quotidiano, como calções,  scrunchies, vestidos, blusas e até propostas para a petizada. Não há como não fazer uma wishlist mental sempre que surge uma nova coleção, até porque tudo é produzido em Portugal.

1 comentário:

  1. Gosto imenso de algumas peças da marca e estou seriamente a pensar investir numa peça talvez no próximo verão. Adoro o padrão que escolheste, se não me engano tinha morangos e as riscas cor-de rosa da imagem! Confesso que quando vi pensei no padrão Victoria's Secret e não podia haver nada mais Carol! :)

    ResponderEliminar