Thirteen

BABY TALK | NaturaPura

O Guilherme nasceu em pleno verão, bem mais cedo do que o previsto, e as roupinhas de recém-nascido ficavam-lhe enormes. Mesmo os tamanhos mais pequeninos eram grandes para ele, que veio ao mundo com apenas um quilinho, e as únicas peças que lhe serviam na perfeição eram as da NaturaPura, que tem uma gama especial para prematuros e que é sempre uma boa aliada na hora de oferecer presentes de nascimento.

Esta é uma marca portuguesa de produtos ecológicos para bebé, criados a partir de algodão totalmente biológico (com certificação). Por não utilizar tingimentos ou produtos químicos, as roupinhas da NaturaPura são todas apresentadas nas cores naturais do algodão (cru, verde e castanho) e indicadas para as peles sensíveis dos mais pequeninos. As etiquetas são colocadas na parte exterior das peças (não, não precisam de tirar!), as calças de recém-nascido não têm elástico, todas as peças são fáceis de vestir e muitas delas não têm costuras. Tudo para que os bebés estejam confortáveis e quentinhos, evitando que os pais tenham preocupações desnecessárias nos primeiros meses de vida do bebé.

Tendo esta filosofia em mente, a NaturaPura apresenta, também, uma coleção de peluches e mantinhas (que podem ser personalizados com o nome da criança), conjuntos de refeição, roupões macios, toalhas de banho, têxteis para a caminha do bebé e tudo o que o guarda-roupa de um recém-nascido exige, em tons neutros que nunca passam de moda. Os preços não são os mais amigáveis, mas quando falamos de bebés recém-nascidos todo o cuidado é pouco e se pensarmos na qualidade e durabilidade das peças, rapidamente percebemos que o preço é justo. O toque das peças é absolutamente maravilhoso e o cuidado com que são produzidas torna-as ainda mais especiais.

Sem comentários:

Enviar um comentário