Thirteen

GUARDA-ROUPA | Mahrla

Sigo muitas marcas portuguesas nas redes sociais, mas são poucas as que me cativam ao ponto de esperar ansiosamente pelo lançamento da coleção - a Mahrla, da Sílvia, tem esse poder. Não só porque as peças apresentam uma qualidade incrível, como sei que, sempre que faço uma compra, estou a apostar numa marca e numa pessoa com as quais me identifico e a comprar peças que vão fazer parte do meu guarda-roupa durante muito tempo.

Escrevo este artigo, na verdade, com uma blusa Mahrla vestida, e recordo com carinho que consegui comprar as minhas favoritas das últimas coleções. Os folhos são uma constante no meu guarda-roupa, e a Sílvia consegue inserir esse elemento em peças que podem ser usadas de uma forma mais descontraída ou numa versão mais clássica e formal, garantindo a versatilidade que eu privilegio e sem cair num registo infantil.

Se ainda não conhecem ou se estão na dúvida relativamente à primeira encomenda, podem confiar, pois não só as peças são (ainda mais) maravilhosas ao vivo, como a marca tem vindo a evoluir de coleção para coleção e o atendimento merece destaque. Fico incrédula quando penso que há uma só pessoa a tratar de tudo!

Sem comentários:

Enviar um comentário