Thirteen

LISBOA, PORTUGAL | Crispy Mafya

Se estão em dieta, não leiam este artigo (depois não digam que não avisei!).

Hambúrgueres, tiras de frango frito, asas de frango, tostas e muito mais, para acompanhar com batatas fritas tradicionais, batata-doce, waffles ou macarrão com queijo. A seleção pode ser complicada, mas qualquer que seja a nossa escolha, o Crispy Mafya garante que será acertada.

Aqui celebra-se a cozinha americana, num conceito de "comida para a alma" que reconforta e desafia os estômagos mais gulosos graças às porções generosas que apresenta. Não é um restaurante para ir em dieta, até porque o frango frito é a estrela da casa, mas é um espaço a visitar de tempos a tempos, com a certeza de que sairemos satisfeitos e sem fazer a carteira chorar.

No Crispy Mafya comi um dos melhores pratos de macarrão com queijo que alguma vez experimentei e a verdade é que nenhuma das outras escolhas ficou aquém das expectativas (pelo contrário). A versatilidade dos pratos - e o facto de tudo ser pedido separadamente - torna o Crispy Mafya indicado para um jantar despreocupado em grupo, com a certeza de que haverá uma sugestão para cada pessoa (sim, também há opções vegetarianas!). Se me permitem a recomendação, não deixem de pedir as tiras de frango e as bolinhas de queijo!

Para beber, entre refrigerantes, limonadas e cocktails com e sem álcool, há também batidos - para a verdadeira experiência americana - e uma cerveja artesanal com o rótulo da casa. Na verdade, o Crispy Mafya proporciona surpresas atrás de surpresas e, na Rua Cecílio de Sousa, não podia ser mais fácil de encontrar. Convencidos?




1 comentário: