Thirteen

ROSTO | Creme Hidratante: Hydrabio Perfecteur da Bioderma

Durante anos (até há cerca de um ano, para dizer a verdade), utilizei diariamente o creme hidratante para o rosto da Mustela (este), mas quando a minha ansiedade aumentou, muitas coisas ficaram descontroladas no meu organismo - a oleosidade da minha pele foi uma delas. A par com a poluição, o sol e as mudanças de temperatura, as oscilações de ansiedade fizeram-me ganhar borbulhas indesejadas - o creme infantil que utilizava religiosamente deixou de se ajustar às minhas necessidades.

Por essa razão, apostei numa marca que nunca me deixou ficar mal - a Bioderma - e passei a incluir o seu Hydrabio Perfecteur na minha rotina diária. Este é um creme hidratante muito leve, que apesar de ser mais espesso do que o que costumava usar é facilmente absorvido pela pele e não condiciona nem dificulta a aplicação de maquilhagem logo de seguida. Caracteriza-se não só por hidratar, mas também por ter fotoproteção (SPF 30).

A Bioderma indica que o Hydrabio Perfecteur "suaviza, hidrata, uniformiza, ilumina e protege num só gesto" e eu posso confirmar essa afirmação (até porque já repeti a compra mais do que uma vez). O acabamento aveludado, o conforto na aplicação e o cheiro neutro (que não se mistura com o cheiro do perfume ou de qualquer outro cosmético) são pontos a favor, também. A minha pele é bastante sensível e o risco de alergia é algo que tenho sempre em consideração quando troco de produtos, mas adaptei-me lindamente a este creme hidratante e pretendo continuar a utilizar - até porque tenho notado diferenças significativas.

O preço é o único ponto menos positivo. O Hydrabio Perfecteur custa cerca de 15€ (cada tubo tem 40ml) mas parece-me um produto com uma relação qualidade/preço vencedora, sobretudo se comparado com os seus concorrentes - o doseador controla as quantidades muito bem e o tamanho de uma ervilha é suficiente para cobrir todo o rosto. O veredicto, posto isto, só podia ser um: recomendado.

Sem comentários:

Enviar um comentário