Thirteen

GUARDA-ROUPA | Wonther

Surgiu com o objetivo de celebrar emoções, enaltecer a individualidade de quem a escolhe e defender os Direitos das Mulheres - chama-se Wonther, é portuguesa e foi fundada em 2019.

Wonther apresentou-se ao mundo com cinco coleções: Grab It, que nos inspira a agarrar as oportunidades, Fingerprint, que representa a individualidade, Stamp It, que celebra os traços imperfeitos, Identity, que dá destaque às letras e números de cada história, e Boomerang, que nos relembra que, mais tarde ou mais cedo, colhemos aquilo que semeamos.

Todas as joias Wonther são criadas com materiais certificados pelo "Responsible Jewellery Council", criteriosamente selecionados, com origens conhecidas, respeito pelos direitos dos trabalhadores e uma baixa pegada ecológica. Assim, são usados três materiais diferentes na sua produção: prata 925 banhada a ouro de 24K, ouro verde de 18K (rastreável até às suas origens) e diamantes sintéticos (criados em laboratório).

Para a marca, cada joia representa as realizações, ambições e singularidades da mulher e acaba por ser, também, um lembrete constante da sua força e do seu direito a determinar o seu próprio caminho. Wonther é, na verdade, a materialização destas crenças.

1 comentário:

  1. Adoro marcas com motivações por trás, com personalidade, que nos incentivam a ser mais humanos. Essa parece ser uma dessas marcas <3.
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar