Thirteen

FAMÍLIA | O Presente de 18º Aniversário

Conheci a marca bracarense Elisa Handmade Stories através da Dulce, a sua fundadora, e se inicialmente fiquei curiosa com o facto de ser tudo criado à mão, rapidamente percebi que havia um produto que se destacava: a caixa de cartas e memórias. Sabia que, quando tivesse um sobrinho ou um filho, ia apostar neste presente e criar algo verdadeiramente especial ao longo de 18 anos.

A proposta da marca é simples: escrever uma carta quando o/a bebé ainda está na barriga, outra no dia em que nasce e, depois, uma por ano, sempre no seu dia de aniversário até ele/a fazer dezoito anos, data em que receberá uma caixa de madeira gravada com o seu nome, cheia com amor, palavras especiais, fotografias e recordações. 

O conceito remete-nos para o passado e permite-nos eternizar os momentos mais especiais através de cartas escritas à mão ao longo de 18 anos. Sim, este vai ser o presente de 18º aniversário da Margarida (que ainda nem nasceu) e eu já lhe escrevi a primeira carta. Quão maravilhosa é esta ideia? Simples e intemporal, como os laços que nos ligam a esta criança. 

3 comentários:

  1. Que ideia tão gira!
    Podia adaptar isso ao meu recém nascido afilhado mas sendo ele rapaz acho que não vai achar piada :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tinha decidido fazer antes de saber o sexo. Apenas esperei pela escolha do nome para avançar com a gravação da caixa :)

      Eliminar
  2. Que ideia bonita! Super amoroso e personalizado. Que feliz que vai ser a Margarida :)

    ResponderEliminar