Thirteen

HEY, DAISY | Quem diria?!

Idealizei umas peças de roupa e pedi a uma modista que fizesse uma delas, mas quando o resultado me chegou às mãos fiquei bastante desanimada. Assim, decidi que estava na altura de por mãos à obra e de aprender a criar o meu próprio guarda-roupa. 

Porque quero continuar a comprar apenas a marcas portuguesas (e isso nem sempre é possível). Porque tenho boas ideias (porque não dizer?). Porque sempre gostei de moda. Porque está na altura de aprender todos os processos e de compreender tudo, de início ao fim. Porque gosto de me desafiar a aprender para além das minhas obrigações. Porque acho que me vou divertir a fazê-lo.

Nesse sentido, criei um Instagram para poderem acompanhar esta nova aventura. Chama-se @heydaisyportugal e é onde vou partilhar inspirações, processo criativo e, claro, os resultados (se correr bem, talvez até venda algumas peças)! Juntam-se a mim e apoiam-me nesta novidade?

3 comentários:

  1. Acho uma grande ideia! Estou curiosa para ver que peças surgirão daí :). Já estou a seguir!
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. you gooooo, Carol! Fiquei super entusiasmada com a novidade, gostava também de embarcar numa aventura semelhante, adorava um dia criar os meus bikinis! Muito ansiosa por ver os frutos deste projecto! :)

    ResponderEliminar
  3. Costura está bem fora dos meus interesses (para já), e mesmo querendo envolver-me mais com moda, confesso que não me imagino a participar num curso desses! Mas estou curiosa para ver que aprendizagens vais tirar daí e as bonitas criações que vão nascer das tuas mãos :)

    ResponderEliminar