Thirteen

LIVROS | Josefinas' Book Club

A marca de luxo Josefinas, que se orgulha de defender a igualdade de género e o orgulho em ser mulher, apresentou esta semana o seu "Josefinas’ Book Club".

Através da ideia de que é possível mudar o mundo através dos negócios, e das campanhas que permitem apoiar mulheres em risco (é o caso das coleções Women for Women e You Can Leave, por exemplo), a Josefinas tem vindo a mostrar que é mais do que uma marca de calçado. No “Mês da Mulher” e com a missão de inspirar e dar poder a mulheres por todo o mundo, a marca portuguesa lança mais uma novidade - o seu próprio Clube de Leitura.

Toda a iniciativa pode ser acompanhada no Instagram da marca (@josefinasportugal). Todos os meses, a Josefinas irá sugerir dois livros (escritos por mulheres, é claro!) e convidar as clientes e fãs a lerem-nos também. Para a segunda quinzena de março, a sugestão é "Carta à Minha Filha", de Maya Angelou.

Através das redes sociais, todas as mulheres serão incentivadas a partilhar as suas leituras e opiniões, havendo também espaço para conteúdos relacionados com as obras no blog da marca. Quem alinha nesta valorização das autoras de todo o mundo?

Sem comentários:

Publicar um comentário