Thirteen

TECH | Konstruktor F

Esta Konstruktor F foi o presente do meu pai no âmbito das típicas celebrações do 19 de março, mas não chegou atempadamente, o que significa que será o nosso plano para o fim-de-semana que se avizinha. Esta é uma máquina lomográfica, o que por si só já a torna interessante, mas tem uma característica muito especial: vem totalmente desmontada e traz as ferramentas necessárias para que cada pessoa possa construir a sua. 

O meu pai é apaixonado por fotografia há muitos muitos anos, pelo que a  pareceu-me o presente ideal. A ideia é que a construamos juntos, agora que estamos em isolamento social, e que, depois, possamos criar um conjunto de fotografias incríveis para mais tarde recordar. Para quem gosta de fotografia analógica, esta é uma sugestão que abraça um novo patamar dessa área.

Uma vez que pode ser comprada online (recomendo a Embaixada do Porto ou a Capitão Lisboa) partilho convosco a dica, na esperança de vos ajudar a combater o aborrecimento dos fins-de-semana (e fins de tarde) passados em casa quando o sol brilha lá fora e dá tanta vontade de passear. Divirtam-se!

1 comentário:

  1. acho que encontrei o presente de aniversário do meu irmão! Obrigadaaa :p

    ResponderEliminar