Thirteen

GUARDA-ROUPA | Alice Trewinnard & Cata Vassalo

Jovem e sofisticada, a nova coleção de Cata Vassalo, em parceria com a Alice Trewinnard, é inspirada em flores de países visitados pela designer e apresenta-se de uma forma extremamente versátil e elegante. Esta é a combinação perfeita entre a vontade de viajar de Alice e as flores que inspiram tantas peças da marca.

"Alice Trewinnard x Cata Vassalo" inclui vários pares de brincos, toucados, bandoletes, clutches e até uma pulseira. Algumas peças já se encontram esgotadas, como é o caso dos brincos Hortênsia e da bandolete Sentinel, e conseguimos facilmente compreender porquê: ao contrário de alguns acessórios da marca, mais direcionados para noivas, convidades ou ocasiões formais, as novas propostas (sobretudo se não incluirmos os toucados) podem ser usadas no quotidiano de forma muito discreta. 

De edição limitada, todas as peças podem ser compradas individualmente. Os brincos Monjita, por exemplo, feitos de latão e banhados a ouro, podem ser usados de duas formas (com uma ou duas flores). Felizmente, não tenho as orelhas furadas - seria complicado resistir a algumas das propostas da colaboração! -, mas a pulseira Hortênsia e a bandolete Sentinel não me saem do pensamento!


2 comentários:

  1. A colecção está linda de morrer! Carolina gostava de aproveitar esta oportunidade para te mostrar uma marca que desenvolvi, é super pequena, faz amanhã uma semana. E trabalhamos com o slow fashion, com peças 100% algodão produzidas em atelier em Guimarães. Não me vou alongar e conhece por aqui no meu blog

    Ritissima Blog

    Bem como em todas as redes sociais como @laranjatijolo

    Beijinhooo

    ResponderEliminar