Thirteen

BABY TALK | Trotters Children's Wear

O conforto é essencial na moda infantil, mas confesso que evito oferecer roupas com referências a desenhos animados - acredito que é possível encontrar o equilíbrio entre bom gosto (que é sempre relativo) e as preferências dos mais pequeninos (que adoram cor e bonecadas) sem recorrer à Patrulha Pata ou à Lady Bug. Não é fácil fazê-lo - e há poucas marcas e lojas a consegui-lo -, mas as que o fazem bem têm o meu coração.

A Trotters Children's Wear é uma delas. Apesar de existir há 30 anos, só a descobri há uns meses… e estou fã! Fiquei a conhecê-la bem a tempo de receber a Margarida e só tenho maravilhas a dizer; encontrei, neste e-commerce, o equilíbrio perfeito. A Trotters Children's Wear reúne marcas que se complementam na perfeição e apresenta coleções infantis delicadas e adequadas aos gostos de quem as veste sem deixar os pais (ou as tias!) loucas.

Entre roupas para as mais variadas ocasiões, sapatos, acessórios e até brinquedos e atividades, a Trotters Children's Wear prima pelo bom gosto e pela qualidade. Os preços não são os mais acessíveis, é certo (até porque estamos a falar de crianças até aos 12 anos, que crescem à velocidade da luz), mas vale a pena espreitar as épocas de saldos ou perder a cabeça num momento mais significativo, para conseguir um coordenado especial.

A experiência de compra também é igualmente satisfatória. Comprei duas peças para a Margarida e, apesar de estarmos em plena pandemia, chegaram no dia previsto, permitindo-me comprovar a excelente qualidade dos produtos (o casaquinho de malha tem um toque maravilhoso!) e as razões para a Trotters Children's Wear ser tão popular no Reino Unido. Farei novas encomendas, certamente!


Fotografia: Trotters Children's Wear

3 comentários:

  1. A marca tem roupas tão lindas!
    Eu sou como tu, gosto de dar coisas mais neutras e delicadas, sem perder o seu ar infantil claro. Até porque é difícil acompanhar as tendências de desenhos animados da pequenada xD.
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. Notar também que muitas peças são made in Portugal (na empresa onde trabalho são nossos clientes ☺️

    ResponderEliminar
  3. O casaco é um amor e o detalhe da margarida para uma Margarida torna-o ainda mais especial.

    ResponderEliminar