Thirteen

GUARDA-ROUPA | 5 Josefinas para o Verão

Josefinas Rosa Frágil | As sabrinas mais versáteis da marca. São um dos pares de sapatos que mais uso durante os meses quentes e, apesar de já as ter há três anos, continuam a fazer parte do meu quotidiano. Com calças, vestidos curtos ou compridos, para um jantar descontraído, um dia de trabalho, um passeio de fim-de-semana ou um conjunto mais composto, as Josefinas Rosa Frágil são um essencial de verão no meu guarda-roupa.

Josefinas Dear Blue | Comprei umas para mim no início deste ano e ainda não as pude calçar fora de casa (maldita pandemia), mas já percebi que são tão versáteis como as Rosa Frágil. É certo que a cor me limita um pouco mais, pois há certas combinações que não gosto de ver, mas as Josefinas Dear Blue têm o tom perfeito de azul e estão entre as minhas favoritas de sempre. Ideais para o verão!

Josefinas Kate | Uma ligeira batota para destacar as Josefinas Kate, que apesar de terem o mesmo formato e cor das Rosa Frágil, incluem aplicações em forma de flor em pele rosa (o mesmo material do sapato). Foram criadas em homenagem a Kate Middleton e têm uma particularidade: a quantidade e a colocação das flores é diferente em cada um dos pés.

Josefinas Sisterhood Blue | Quando os pés se juntam, as Josefinas Sisterhood Blue formam um grande laço. Criadas em seda azul, são femininas, delicadas, irreverentes e representam a amizade entre duas mulheres, nos bons e nos maus momentos. Algo que, mais do que nunca, merece ser valorizado.

Josefinas Mo | Uma proposta menos discreta, mas igualmente especial. As Josefinas Mo pertencem à coleção Pop Square, uma recriação do lado feminino dos Beatles. Revestidas com tecido gingham vermelho, pertencem ao grupo de Josefinas que, apesar de estarem disponíveis todo o ano, são mais indicadas para dias solarengos e coordenados mais descontraídos. Inspiradas em Mo, companheira de Starr e inspiração para a música Little Willow, estas Josefinas estão prontas para passeios!

3 comentários: