Thirteen

INSTAGRAM | Maio 2020

Maio foi um mês atípico para todos nós, não há como negar. Apesar de, agora, serem permitidas as saídas, as idas aos restaurantes, aos cabeleireiros e a muitos outros locais, ainda não me senti suficientemente confortável para retomar a normalidade (ainda que com alterações) e maio ficou marcado por apenas uma saída para dois afazeres, num sábado de manhã, em pleno estado de calamidade.

Em maio houve poucas fotografias, mas houve muitas leituras. O tele-trabalho obrigatório manteve-se, e maio trouxe-nos o início da época balnear cá por casa e o reencontro com alguns familiares, ainda que com muitos cuidados e cheiro a gel desinfetante. Maio foi um mês comprido, com muitas dúvidas, incertezas, medos, pesadelos e ansiedades, mas foi repleto de flores, peixe fresquinho, cores e fins-de-tarde no jardim. Agarro-me a isso e despeço-me deste mês com a certeza que novos hábitos serão adotados em junho e que estamos um pouco mais perto de conhecer a Luísa e a Margarida.

1 comentário:

  1. Que continues com todas as precauções necessárias e a ser um exemplo de cidadania. Espero que muito em breve possas conhecer as pequeninas e que, no fundo, estejas bem <3 tudo de bom! :)

    ResponderEliminar