Thirteen

SWEET CAROLINE | (...)

Não é por acaso que as publicações deste blogue se têm limitado a duas temáticas: livros e guarda-roupa. 2020 tem sido ligeiramente melhor do que 2019, que me traumatizou para sempre, mas revelou algumas feridas que eu achava que já estavam cicatrizadas. Enganei-me.

Tenho-me refugiado nas páginas dos livros, longe das redes sociais (ainda que continue a partilhar os pedacinhos que me dão gosto registar), nas séries, nos mergulhos quando o sol assim o permite, no silêncio que me deixa pensar, duvidar e decidir. 2020 está a ser um ano estranho e, ironia das ironias, a pandemia nem sequer é o motivo. 

Nunca me vi como uma pessoa de rotinas, mas a verdade é que gosto de as ter, com margem para as quebrar de vez em quando. 2020 roubou-me as minhas rotinas, as certezas, a segurança. Pregou-me uma rasteira: mostrou-me que podia melhorar e atirou-me para o fundo do poço sem ferramentas para construir uma escada e sem voz para pedir ajuda. 

Seja como for, continuo a pensar na melhor solução. Um dia de cada vez e tentando não estragar aquilo que ainda está a correr bem. Por aqui, continuarei a partilhar leituras e a mostrar as últimas compras. 

3 comentários:

  1. Embora não estejas assim por causa da pandemia, o facto de não poderes ir para o voluntariado nem estares com as tuas pessoas com tanta frequência como gostarias (principalmente quando vem um novo membro da família a caminho <3), também te afeta. Mas é isso mesmo, um dia de cada vez, e acredito que o sol acabará por brilhar para os teus lados.
    Um beijinho grande
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. Ao contrário de ti, 2019 foi o meu ano de ouro. Este 2020 acho que o vou caracterizar como sendo agri-doce. Todos os objetivos que tinha para este ano, até ao momento, estão a ficar adiados. Tal como tu, refugio-me em livros, filmes e tento fazer sempre coisas diferentes. E esta nova realidade? Já começa a dar comigo em doida!
    Um grande beijinho, querida Carolina.

    ResponderEliminar