Thirteen

FAMÍLIA | Parabéns, Guilherme!

Guardo poucas coisas bonitas de 2019, mas há uma coisa que me faz querer recordar esse ano com muito carinho: o nascimento do Guilherme. Com apenas 29 semanas, mostrou-nos que é possível ser forte e que o amor, ainda que não cure tudo, é um grande aliado na cicatrização das feridas que a vida nos vai proporcionando.

Hoje o Guilherme celebra o seu 1º aniversário. Não vai ter uma festa à sua medida, como tanto gostávamos, mas é saudável, é bem-disposto e está rodeado de amor - isso é o mais importante, até porque há muitos outros dias para celebrar cada uma das suas vitórias. Este miúdo nasceu com um quilo (sim!) passou um mês e meio na neonatologia e está a assistir a uma pandemia sem dar parte fraca - só pode significar que vai ser forte, não é? 

Num ano duro para todos nós, o Guilherme trouxe a alegria e a boa-disposição que nos deixam sempre um pouquinho mais felizes e que nos fazem esquecer o que está errado. Por isso, hoje, para além de o felicitar pelo seu primeiro aniversário, tenho uma palavra especial: obrigada.

Sem comentários:

Publicar um comentário