Thirteen

GUARDA-ROUPA | Josefinas Kate White

Serena Williams, Amy Schumer e Keira Knightley são algumas das celebridades que preferiram casar de sapatos rasos, e a verdade é que existem cada vez mais mulheres a seguir-lhes o exemplo e a não descurar o conforto num dia cheio de significado. Deixar os saltos altos de parte é uma opção cada vez mais comum. 

Num ano em que tantas cerimónias e festas foram adiadas, a Josefinas decidiu mimar as noivas ao apresentar um modelo especialmente pensado para elas: as Josefinas Kate White. Assim, as Josefinas Kate, inspiradas em Kate Middleton, passam a estar disponíveis no clássico rosa Josefinas e no tradicional branco. 

Criada artesanalmente em pele genuína branca por mestres sapateiros com décadas de experiência, a mais recente novidade da marca inclui flores no mesmo material, cortadas e aplicadas à mão, de forma assimétrica: o pé direito é decorado com flores tanto na parte frontal como na parte lateral da sabrina, enquanto a bailarina do pé esquerdo se diferencia por ter apenas uma, na zona do calcanhar. 

Para as noivas que procurem uma recordação ainda mais especial, a Josefinas oferece a possibilidade de personalizar a sola com a data do casamento. 

As novas Josefinas Kate White estão disponíveis na loja online da marca portuguesa e custam 270€. A personalização tem um custo acrescido de 35€ e pode ser realizada aqui.


Fotografia: Josefinas Portugal.

Sem comentários:

Publicar um comentário