Thirteen

INSTAGRAM | Julho 2020

Há um ano eu estava completamente de rastos, afundada numa depressão que me roubou a luz e a alegria que eu me orgulhava de ter. Em 2020, julho foi um mês mais tranquilo, de reencontros, mergulhos e momentos em família. A nuvem negra ainda não desapareceu por completo, e a minha ansiedade deu alguns sinais, mas hoje sei que é possível melhorar e que estou a percorrer esse caminho com determinação.

Em julho conheci a pequena Luísa, que nasceu em junho em plena pandemia, liderei equipas, fiquei bronzeada (quem me conhece sabe!), comprei umas Josefinas muito especiais e ignorei o sétimo aniversário do Thirteen. Li menos do que nos meses anteriores - escrevi menos, também -, mas senti os pontapés da Margarida vezes e vezes sem conta, passei horas dentro de água e recuperei as horas de sono.

Julho trouxe os dias de (demasiado) calor e a certeza de que não haverá viagens até 2021, mas também me mostrou que sou capaz, que tenho as pessoas certas à minha volta, que sei ocupar o meu tempo e que sou mesmo feliz a trabalhar no mundo da moda, entre tecidos, música, fotografias e detalhes bonitos.

2 comentários:

  1. Que no meio do maio saibas sempre reconhecer a felicidade nas pequenas coisas, que a tua jornada contra a nuvem negra continue e que possas sair vitoriosa! Sê ainda mais incrível em Agosto, tu mereces! <3

    ResponderEliminar