Thirteen

FAMÍLIA | Bem-vinda, Margarida!

Eram quatro da manhã em ponto quando recebemos a mensagem que ansiávamos há semanas: nasceu a Margarida. A partir desse momento, o mundo passou a ser um lugar mais bonito e eu descobri um novo amor, único e extraordinário, que já é maior do que qualquer outro e que só irá crescer daqui para a frente.

Com três quilos e seiscentos gramas, a Margarida decidiu que a madrugada era sua e mostrou-nos que, por vezes, a ansiedade que não nos deixa dormir é uma ansiedade boa. Com menos de 24h de vida, já me ensinou algumas lições e já me mostrou que estou rodeados de pessoas bonitas. A Margarida tem a vida toda pela frente e é uma bebé tão amada...!

2020 está a ser um ano atípico por todas as razões e mais algumas (e todos sabemos que não tem sido fácil para ninguém), mas posso dizer com segurança que sou agora uma pessoa mais completa e feliz. Saber que sou tia desta miúda - que é, indubitavelmente, tão nossa e tão especial - faz-me sentir nas nuvens. O dia 26 de agosto será, para sempre, o dia da Margarida, e eu mal posso esperar por acompanhar a sua evolução e crescimento, dia após dia, ano após ano. Na verdade, estou a contar os minutos para poder tê-la no meu colo e apertar as suas preguinhas de bonequinha Michelin, mas a visão a longo prazo também me deixa extremamente feliz. Pela primeira vez em muito tempo, passei o dia a sorrir - e isso é impagável.

3 comentários:

  1. Sinto a tua felicidade daqui e há muito tempo que não via o brilho dos teus olhos nas entrelinhas! Fico muito feliz por ti e pela tua família. Bem vinda, Margarida <3

    ResponderEliminar
  2. Um ser tão pequenino é uma valente luz ao fundo do túnel! É tao bom ver-te assim e o melhor ainda está por vir, super tia! <3

    ResponderEliminar
  3. Nota-se mesmo que és uma tia babada, tão bom <3.
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar