Thirteen

INSTAGRAM | Agosto 2020

A melhor notícia do ano chegou no dia 26 de agosto. A minha sobrinha tem sido a alegria dos nossos dias e chegou na minha primeira semana de férias, o que significa que tem havido muito tempo para dar colo e conhecer esta pequenina (entre fotografias, beijinhos, muitos mimos e algumas fraldas sujas, claro). 

Agosto foi um mês longo - talvez porque a Margarida decidiu nascer já depois das quarenta semanas, em plena madrugada -, mas trouxe-me uma merecida semana de férias (passada em casa), boas leituras, uma calma extraordinária e a entrada na última fase de medicação. Agosto simbolizou, ao contrário do que ocorreu nos últimos anos, um recomeço muito especial - e é isso mesmo que quero registar.

Entre livros, presentes de aniversário e a surpresa de conhecer o nosso David, que nasceu na Suíça no início do ano, agosto trouxe-me o momento ideal para estrear as minhas Josefinas Preto Saudade (personalizadas a prateado com o ano de nascimento da minha avó), as sapatilhas da colaboração da Vans com os Simpsons e o meu vestido de linho, que me faz sempre sentir tão bem.  

Em agosto passei muito tempo em casa, com todas as precauções que me permitem agora estar de consciência tranquila perante a nossa menina, mas houve tempo para alguns passeios, alguns gelados e uma segunda fase da #CarolinaCaixaDeÓculos, com nova graduação e uma armação totalmente diferente da primeira. Agosto não foi, surpreendentemente, um mês de muitos mergulhos ou grandes aventuras, mas foi, sem margem para dúvidas, o mês mais feliz do meu ano até agora. Este é o amor que faz sorrir.

2 comentários:

  1. Nem tudo de 2020 é mau, finalmente 2020 brindou-te com algo bom <3.
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. É isso mesmo, regista o que é bom e agarrar-te a isso. Muitas felicidades para a família e um beijinho enorme. Parabéns, tia babada! 🥰

    ResponderEliminar