Thirteen

INSTAGRAM | Setembro 2020

À semelhança do que aconteceu em 2019, setembro não simbolizou um recomeço e apenas veio reforçar a certeza de que tenho um longo caminho para percorrer. No ano em que a minha avó comemoraria 100 anos, este foi um mês triste e de muitas dúvidas.

Em setembro os dias foram longos e os pensamentos variados. Houve tempo para uma semana de férias, leituras, compras, surpresas e mimos, mas o mês ficou marcado, essencialmente, pelo fim da última fase de medicação, que me deixou de rastos e cujos efeitos secundários têm sido difíceis de gerir. Setembro, que deixamos agora para trás, pôs a minha saúde à prova. 

O nono mês do ano trouxe-me mais responsabilidades profissionais e foi, essencialmente, um mês dedicado ao trabalho, com um convite inesperado, uma ida à televisão, algumas entrevistas e a certeza de que o último trimestre do ano será de muitos sucessos. O trabalho também funciona como um refúgio quando tudo o resto falha e setembro trouxe-me algumas vitórias que guardo com muito carinho. No meio das dificuldades, sinto-me extremamente grata por ter um trabalho que adoro e no qual me sinto competente.

Felizmente, tenho também o apoio de uma família extraordinária e o privilégio de ver a Margarida a crescer e a descobrir o mundo. Está miúda é a luz dos meus dias (e a estrela do meu Instagram!) e sem dúvida que, apesar de ainda ser muito pequenina, me traz alento em dias complicados. 

1 comentário: