Thirteen

QUERIDO PAI NATAL | 6 Calendários do Advento para 2020

A tradição do calendário do advento é bem antiga, mas são muitas as marcas que inovaram (e tornaram mais comercial) essa contagem decrescente até ao Natal. Entre cremes, brinquedos, porta-chaves, chás, descontos ou chocolates, há agora calendários do advento para todos os gostos e carteiras. Na verdade, mesmo para quem não gosta da tradição, esta pode ser uma forma de adquirir produtos a um preço mais reduzido, uma vez que os calendários do advento costumam ser mais acessíveis do que a compra individual de todos produtos. Aqui ficam algumas sugestões:

Lush | Se (e que se tão grande!) pudesse gastar 250€ num calendário do advento, seria neste. Apesar de haver algumas versões mais em conta (com menos produtos, claro), a contagem decrescente dos 24 dias até ao Natal faz-se, na Lush, com produtos vegan. Está neste momento em pré-venda e inclui vários tipos de produtos (esfoliantes, bombas de banho, loção corporal, espumas de banho, gel de duche, champô sólido, perfume... you name it!), todos temáticos e com inspiração natalícia.

Harry Potter - Funko Pop | Sei que muitos de vocês são fãs de Harry Potter  e, por essa razão, não podia deixar de partilhar a contagem decrescente dos feiticeiros mais conhecidos da nossa geração. Neste calendário há 24 mini Funko Pops para colecionar.

Nespresso | Para os apreciadores de café, este é o calendário infalível. A Nespresso tem um calendário do advento que convida os fãs desta bebida a conhecerem novos sabores e a descobrirem as diferenças entre cafés de todo o mundo. Uma cápsula de café por dia, com espaço para cafés curtos, longos ou assim-assim. 

Nívea | A marca do creme da lata azul também tem um calendário do advento muito especial. São 24 presentes para abrir até ao Natal, entre produtos e acessórios para o cuidado do rosto e do corpo. Este calendário é muito fácil de encontrar (está disponível em hipermercados) e é uma escolha segura para quem gosta de guardar alguns momentos do dia para cuidar da sua pele.

LEGO | O desafio passa por criar um momento de inverno, onde o Pai Natal passa com o seu trenó para deixar os tão desejados presentes. Entre veículos e personagens, a caixa forma o cenário e há 24 janelas para ir descobrindo, sendo que todos os dias há uma figura ou objeto para montar. Tivemos este calendário no ano passado e, para tornar mais divertida a experiência, fizemos a montagem das peças tentando adivinhar o que seria cada conjunto e sem recorrer às imagens que estão em cada janelinha (alguns dias foram um verdadeiro desastre, admito, mas, regra geral, safámo-nos muito bem!).

The Body Shop | As marcas de cosméticos apostam em força nos produtos de Natal e a The Body Shop não é a exceção à regra. Este ano, o calendário do advento custa 149€ e inclui produtos para o rosto, o cabelo e o corpo. Creme de mãos, champô, máscara facial, desmaquilhante e gel de duche são apenas alguns exemplos do que algumas sortudas encontrarão nas 24 janelinhas ao longo do mês de dezembro.


Imagem: Lush Portugal.

2 comentários:

  1. Eu só compro o típico calendário de advento de chocolate, e não respeito propriamente a ordem dos dias. Se fosse rica, tal como tu, compraria o da Lush, mas como não sou o que me atrai mais é o do Harry Potter :).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. O meu presente para o João, no ano passado, foi esse calendário dos Funkos do Harry Potter (que adorou e que foi uma experiência totalmente nova para ele, já que estava a abrir um brinquedo novo todos os dias)! Este ano, só estou inclinada para o Calendário do Advento da Body Shop de tamanho médio, o vermelho, por ser tão bonito e com tantas referências incríveis à época (adorei o design e adoro os produtos). Já vi alguns de chás também incríveis, mas como não gosto de todos os chás (camomila, chá verde, etc), acho que acaba por ser limitador. Se existisse um de chá preto, era a cliente, certamente! :)

    ResponderEliminar