Thirteen

DESAFIO 1+3

Acredito que, cada vez mais, precisamos de olhar para o nosso umbigo de uma forma mais crítica, de refletir sobre o que fazemos de bom e de errado, de nos conhecermos um bocadinho melhor e de termos objetivos concretos a curto prazo. Conhecermos os nossos defeitos e as nossas qualidades, percebermos quem realmente faz a diferença na nossa vida e quais os espaços onde nos sentimos mais sossegados é essencial para trabalharmos a nossa tranquilidade e a nossa paz interior.

Nesse sentido, tenho vindo a planear um conjunto de publicações sobre os mais diversos assuntos, focadas em mim, nos meus gostos, nos acontecimentos que me influenciam, nas dúvidas que surgem, nas questões menos resolvidas da minha vida e nas vitórias que fui conquistando. Uma espécie de reflexão que me vai ajudar - espero! - a perceber, sobretudo nesta fase mais complicada, que tenho motivos para estar orgulhosa e que os meus gostos e interesses são únicos e verdadeiros.

Hoje, convido-vos a juntarem-se a mim e a criarmos, todos juntos, um movimento de amor próprio, de autoconhecimento e de auto-valorização. Sem obrigações. Sem regras. Sem periodicidade fixa. Apenas para refletirmos através de questões (umas mais simples, outras mais elaboradas) e de temas mais particulares (que com certeza originarão textos sinceros, sem floreados).

Se estiverem interessados em fazer parte deste movimento, enviem-me um email para carolina@thirteen.pt e passarão a receber todas as informações sobre o desafio. Se cada um de nós conseguir inspirar e/ou trazer três pessoas para esta aventura de reflexão pessoal, criaremos uma corrente de positivismo e boas energias, mesmo quando estivermos a retratar temas menos alegres. Vamos a isto?







Sem comentários:

Enviar um comentário